Caio Andrade

palestra122.jpg

Speak

PALESTRAS

E se ao invés de fazer ideias a gente começasse conversas? Acho que a palavra ideia é muito pesada, ela carrega críticas, medos e julgamentos (quase sempre feitos por nós mesmos). Acredito que podemos ir mais longe quando passamos mais tempo começando conversas ao invés de defendendo ideias.

Sei que lendo assim parece enrolação mas acredito de verdade que uma conversa tem poder de simplificar as coisas e transformar a maneira com que nos relacionas com um produto, um serviço e até com nós mesmos. Hoje minhas palestras fazem parte dos programas da Hyper Island, onde trabalho.



Alguns lugares onde já conversei

palestra3.jpg

Alguns lugares que converso sempre

 Depois de dois anos de especialização em Estocolmo, faço parte da equipe  da escola  na América Latina. O objetivo é fazer com que as pessoas reflitam sobre as relações humanas e a capacidade de começar conversas no universo digital.

Depois de dois anos de especialização em Estocolmo, faço parte da equipe da escola na América Latina. O objetivo é fazer com que as pessoas reflitam sobre as relações humanas e a capacidade de começar conversas no universo digital.

 Fui responsável pela inclusão do tema projetos pessoais na grade  do curso . A partir de diferentes dinâmicas de grupo e brainstorm, tentamos juntos : criar > executar > divulgar um projeto do zero. 

Fui responsável pela inclusão do tema projetos pessoais na grade do curso. A partir de diferentes dinâmicas de grupo e brainstorm, tentamos juntos : criar > executar > divulgar um projeto do zero. 

 Semestralmente sou convidado para um bate papo com as novas turmas do curso de  comunicação . Falamos um pouco de novas perspectivas sobre mercado e da importância dos projetos pessoais. 

Semestralmente sou convidado para um bate papo com as novas turmas do curso de comunicação. Falamos um pouco de novas perspectivas sobre mercado e da importância dos projetos pessoais. 

 Me chamaram para participar do curso de curso de  Direção de Criação Digital  como professor convidado, o desafio foi ajudar a galera a colocar em prática protótipos de produtos e serviços reais que criaram durante as aulas. 

Me chamaram para participar do curso de curso de Direção de Criação Digital como professor convidado, o desafio foi ajudar a galera a colocar em prática protótipos de produtos e serviços reais que criaram durante as aulas.